Passo a Passo "Tranças Diferentes"


Passo a Passo de Tranças Diferentes - Trança é um penteado tão simples e na mesma hora tão sofisticado, demonstra diversas personalidades ema só coisa. Não é de hoje que elas fazem a cabeça da mulherada, isso vem desde a idade medieval, idade média, e lá se vai varias idades. Mas deixa de historia e vamos o que interessa aprender a fazê-las, pois essa moda ainda é uma febre. Pensando em mulheres amantes das tranças escolhi quatro tipos de trança para mostrar o passo a passo, vai do mais simples ao mais complicado, então fique atenta.
 

Passo a Passo de Tranças Semi Embutida
Passo a Passo Trança lateral semi embutida- fica muito bonita e é muito simples e fácil de fazer. A atriz Anne Hathaway sempre aposta neste visual romântico, pois é ótimo para o dia a dia. Separe uma pequena mecha aproximadamente uns quatro dedos, em um dos lados da sua cabeça, o cabelo pode estar dividido ao meio ou de lado (este de lado fica melhor), dessa mecha que você separou divide-a em três partes para começar a trançar e o outro restante é que servira para parecer que é embutida, as três partes puxe um pouquinho para trás e comece a trançar, vai sempre pegar o fio do lado da testa do lado de trás da cabeça não pega nada. Como ela acaba na lateral, você a prende com um grampinho bonitinho ou qualquer outro adereço.
Passo a Passo Trança Grega Falsa
Falsa trança grega- é um penteado super delicado, e combina bastante com um visual jovem. É muito fácil de fazer você pode jogar todo o cabelo para trás ou no meio e se preferir pode deixar a franja. Depois vá pegando mexas finas nas laterais e prendendo com elásticos atrás você pode fazer por todo o comprimento do cabelo ou até a metade. Para deixar os fios ainda mais bonitos pode colocar nos elásticos strass ou pirainhas pequenas.
Passo a Passo Trança Escama de Peixe
Passo a Passo Escama de peixe com coque- quem disse que escama de peixe pode ser feita somente em rabo de cavalo estava totalmente errada (o), pois este penteado é feito durante todo o comprimento do cabelo, quer aprender? Primeiro divida o cabelo ao meio e pegue pequenas mexas de um lado e do outro faça isso até o finalzinho da cabeça amarre e ficará um rabo (que se quiser pode ficar lateralmente solto ou com o coque), depois disso faça o coque normal, e pronto, esta feito mais um look bonito e interessante.

Passo a Passo Trança Cachoeira de Fios
Passo a Passo Cachoeira de fios- agora sim começou há complica um pouco, este é uma trança embutida, mas invés de prender os fios que são pegos ele acaba ficando solto. Primeiro divida o cabelo lateralmente, divida uma mecha na frente e separe em três partes e comece a trançar. Quando começar a puxar fios para dentro da trança, ou seja, ele passara direto para o outro lado, e detalhe você só pegará fios do meio da cabeça para o canto. Você pode fazer essa técnica ate a metade da cabeça e depois continuar com uma trança comum, ou na hora que chegar neste mesmo ponto você prende com um elástico ou presilha, o que preferir. E mais um penteado está pronto.
Bom, estes são os quatro tipos de tranças diferentes (cachoeira de fios, escama de peixe com coque, falsa trança grega e trança lateral semi embutida), que escolhi para apresentar a vocês a forma de fazer, mas a variedade de modelos é infinita como a embutida mesmo, as tranças laterais, penteado indiano de festa, entre outras. Se você gostou de alguma delas, mas não consegue fazer peça ajuda de alguém ou de um profissional.

16 Belezas comentaram:

  1. Que lindo!!! Eu AMO tranças. Me apaixonei pela 1a :)

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda, mas não sei fazer!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. noooooooooooossa, com certeza vou fazer a falsa trança grega!

    Dá uma passadinha no blog?
    omustache.blogspot.com
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindas tranças eu adorei :)
    Te convido para conhecer o meu cantinho♥
    beijinhos*

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas as tranças,ano passado ganhei uma trança de presente de uma amiga cabeleireira,ela fez a trança de cima até em baixo,ficou lindo ,seguindo!!!amei esse template é free ou você encomendou,lindíssimo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as trancas....
    ja coloquei o selinho no meu blog....da uma olhadinha...
    bjs
    MM

    ResponderExcluir
  7. Adorei as tranças!!
    Perfeitas para qualquer ocasião.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ola estou aqui para avisar que o Feminina Oficial esta de layout novo, de novo rs, enjoei daquele sabe como é né (femininaoficial.blogspot.com.br)

    E estou aqui para falar que agora tenho outro blog para postar tutoriais, tudo que eu aprendi com meu blog vou postar lá (tutorialfeminina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tranças, pena que meu cabelo é pequeno não ficaria tão lindo assim!!!!!
    Seguindo, espero sua visitinha no meu blog, sou nova no mundo dos blogs rs.
    Beijos!!!!!

    http://deixandolinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola poderia participar do novo concurso no meu blog ? http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/concurso-garota-personalizada.html

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,tem dois selinhos para você lá no blog.Beijos http://apensasrosa.blogspot.com.br/2013/04/selo.html

    ResponderExcluir
  12. Olá ! Adorei o post, eu adoro tranças e é sempre bom saber como se faz vários tipos de trança.
    Já estou seguindo , Beijooos

    debatomborrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. todas lindas demais, adoro tranças , todo mundo sempre pede pra fazer né hahahaha amei seu blog estou retribuindo a visita , beijos estou seguindo e já curti a fan page
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts

    ResponderExcluir
  14. Ola vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comentem,que em seguida comentarei tbm queridas
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...